Tuga Is Not Death

Tuga Is Not Death

http://tugaisnohttp://tugaisno  InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-se  

Compartilhe | 

[Album] The Best Of Hip Hop Gangsta Rap Winter [2008]

Ir em baixo 
AutorMensagem
@ DaRk
Administrador
Administrador
@ DaRk

Número de Mensagens : 206

MensagemAssunto: [Album] The Best Of Hip Hop Gangsta Rap Winter [2008]   Qui Jan 24, 2008 2:39 am

The Best Of Hip Hop Gangsta Rap Winter [2008]

...:::INTERNACIONAL TRAFEGO:::...

...:::TrackLista:::...

...:::Download:::...
mediafire.com ?6gmmxnn1wye

...:::Pass:::...
http://tugaisnotdeath.pt.vu/

Última edição por em Qua Jan 30, 2008 8:25 pm, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário
HackeRato
Leader DeathTeam
Leader DeathTeam
HackeRato

Número de Mensagens : 133

MensagemAssunto: Re: [Album] The Best Of Hip Hop Gangsta Rap Winter [2008]   Qui Jan 24, 2008 12:20 pm

entao ja n e obrigatorio por pass???

CumpZ
Ver perfil do usuário
@ DaRk
Administrador
Administrador
@ DaRk

Número de Mensagens : 206

MensagemAssunto: Re: [Album] The Best Of Hip Hop Gangsta Rap Winter [2008]   Qui Jan 24, 2008 12:57 pm

HackeRato escreveu:

ya e..claro que e...so que os albuns que mti ja tavam compactados e como meti no media fire fikou sem pass

Member
Member
@ MaNeL

Número de Mensagens : 70

MensagemAssunto: Re: [Album] The Best Of Hip Hop Gangsta Rap Winter [2008]   Qua Jan 30, 2008 7:58 pm

HackeRato escreveu:

Ficas tu e todos os USERS já sabendo que antes de ser alterada alguma REGRA neste forum há sempre um comunicado ok?
Estou a ficar farto destes comentarios! Acho que toda a gente sabe que é presiso PASSWORD, não sei se já reparaste mas antes de clicares no topico DOWNLOAD esta a vermelho e bem situado explicitamente para todos os users saberem que é OBRIGATORIO usar password nos POSTS. Não te estou a censurar pela critica, talvez construtiva, mas não estou de acordo a chamares a atençao a um USER, se existe aqui alguem para AVISAR, PUNIR ou BANIR sou eu, por isso espero não ver mais nenhum comentario ( sejas tu ou qualquer um outro USER ) deste tipo a nenhum post seja de um USER, MODERADOR, ou ADMINISTRADOR. Percebido? Espero que sim. porque a mim pouco me importa se ficaste ofendido, não estou contra ti acredita só te tenho a agradecer pelo esforço e dedicacao que tens tido no forum. Obrigado.

@ Manel
Ver perfil do usuário
Bureko
Co-Leader DeathTeam
Co-Leader DeathTeam
Bureko

Número de Mensagens : 85

MensagemAssunto: Re: [Album] The Best Of Hip Hop Gangsta Rap Winter [2008]   Qua Jan 30, 2008 8:33 pm

@ MaNeL escreveu:
HackeRato escreveu:

Ficas tu e todos os USERS já sabendo que antes de ser alterada alguma REGRA neste forum há sempre um comunicado ok?
Estou a ficar farto destes comentarios! Acho que toda a gente sabe que é presiso PASSWORD, não sei se já reparaste mas antes de clicares no topico DOWNLOAD esta a vermelho e bem situado explicitamente para todos os users saberem que é OBRIGATORIO usar password nos POSTS. Não te estou a censurar pela critica, talvez construtiva, mas não estou de acordo a chamares a atençao a um USER, se existe aqui alguem para AVISAR, PUNIR ou BANIR sou eu, por isso espero não ver mais nenhum comentario ( sejas tu ou qualquer um outro USER ) deste tipo a nenhum post seja de um USER, MODERADOR, ou ADMINISTRADOR. Percebido? Espero que sim. porque a mim pouco me importa se ficaste ofendido, não estou contra ti acredita só te tenho a agradecer pelo esforço e dedicacao que tens tido no forum. Obrigado.

@ Manel

KalMa pexoaL... N é a OfenDerei-xe uns Aux ouTros KE este Forum VaI lonGe...Perdemux Mais TempU a DixKutiR du KE a InveLuir...
TenHao KalMa i VamuX seR mais TulEranTes Unx KOm uX ouTRos...

CUmpZ

Member
Member
@ MaNeL

MensagemAssunto: Re: [Album] The Best Of Hip Hop Gangsta Rap Winter [2008]   Qua Jan 30, 2008 9:03 pm

Se achas que ofendi, diz me onde ok?

Cumprimentos

@ Manel
Ver perfil do usuário
Bureko
Co-Leader DeathTeam
Co-Leader DeathTeam
Bureko

MensagemAssunto: Re: [Album] The Best Of Hip Hop Gangsta Rap Winter [2008]   Qua Jan 30, 2008 9:07 pm

@ MaNeL escreveu:

Cumprimentos

@ Manel

CaLma . . Eu n tou A dixEr Ke ofenDex-Te AlguEm...
Mas KE Elax Andau Por KÁ Andao...
Exte koment Foi Feito Pa Todos...n PAra Ti em PArticuLAr...
Xe KixErx Dixer Mais AlGuma Koixa N u Faxax Aki...isTu È um POst...tEmuS SalaS PropRias Para DiskuTir EsteS AxunTox...

CUmpZ

Member
Member
@ MaNeL

MensagemAssunto: Re: [Album] The Best Of Hip Hop Gangsta Rap Winter [2008]   Qua Jan 30, 2008 9:12 pm

Bureko escreveu:
@ MaNeL escreveu:

Cumprimentos

@ Manel

CaLma . . Eu n tou A dixEr Ke ofenDex-Te AlguEm...
Mas KE Elax Andau Por KÁ Andao...
Exte koment Foi Feito Pa Todos...n PAra Ti em PArticuLAr...
Xe KixErx Dixer Mais AlGuma Koixa N u Faxax Aki...isTu È um POst...tEmuS SalaS PropRias Para DiskuTir EsteS AxunTox...

CUmpZ

Acho que não percebeste bem, o comentario é dirigido a todos os USERS do forum. E calma é o que tenho mais acredita.
Ver perfil do usuário
@ MaNeL
Member
Member
@ MaNeL

MensagemAssunto: Re: [Album] The Best Of Hip Hop Gangsta Rap Winter [2008]   Qua Jan 30, 2008 9:14 pm

Vou me deitar que isto já se faz tarde. Depois mais tarde vamos ter oportunidade de "discutir isto".

Boa Noite
Ver perfil do usuário
Bureko
Co-Leader DeathTeam
Co-Leader DeathTeam
Bureko

MensagemAssunto: Re: [Album] The Best Of Hip Hop Gangsta Rap Winter [2008]   Qua Jan 30, 2008 9:15 pm

@ MaNeL escreveu:
Vou me deitar que isto já se faz tarde. Depois mais tarde vamos ter oportunidade de "discutir isto".

Boa Noite

ok...boa NoiTe ...

MensagemAssunto: Re: [Album] The Best Of Hip Hop Gangsta Rap Winter [2008]   

[Album] The Best Of Hip Hop Gangsta Rap Winter [2008]
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Vendo figurinhas dos álbuns Dragon Ball Z 3 e Cavaleiros do Zodíaco 1 ( Navarrete ), pergunte a disponibilidade.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Tuga Is Not Death :: Hip Hop Americano/R&B-
Ir para: